Show de Almir Sater reuniu 7 mil pessoas na Concha Acústica do Taquaral
O show do violeiro, cantor e compositor Almir Sater foi um dos pontos altos das comemorações dos aniversários de 240 anos de Campinas e de 40 anos da Sanasa. A apresentação reuniu aproximadamente 7 mil pessoas na noite deste domingo, 20 de julho, na Concha Acústica do Taquaral.
Durante uma hora e meia, o artista cantou mais de 15 músicas de maior sucesso durante toda a sua trajetória. Almir Sater demonstrou muita simpatia e carisma, fazendo com que o público interagisse o tempo todo cantando junto canções como ‘Trem do Pantanal’, ‘Um Violeiro Toca’, ‘Chalana’ e ‘Tocando em Frente’.
O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, elogiou a participação do público. “As pessoas se sentiram muito felizes, foi um show simples e com músicas de raiz. Além disso, havia muitas famílias, era um público heterogêneo, tinha desde jovens até pessoas idosas. A Sanasa está de parabéns por ter presenteado a população com este show”, afirmou o prefeito.
“Foi um show maravilhoso, um grande presente para a cidade, que completou 240 anos, e para a Sanasa, que comemora 40 anos de existência. Fiquei também muito feliz ao ver o prefeito Jonas Donizette com a família no meio do povo, que manifestou grande alegria e receptividade. Quem não veio, perdeu”, comentou o presidente da Sanasa, Arly de Lara Romêo.
A participação da plateia também chamou a atenção de Almir Sater. “Não só pela quantidade, mas pela qualidade do público, pela gentileza, pela educação e pelo carinho das pessoas, foi muito bom para o aniversário da cidade, fiquei muito feliz com a acolhida”, elogiou o artista.
Fã do cantor Almir Sater, a auxiliar de enfermagem Eneide Piovan da Rocha levou o marido e as duas filhas para assistir ao show. “Já tinha assistido a um show dele antes, mas esse foi muito lindo, muitas pessoas choraram quando ele cantou Chalana, tocou muito”, concluiu.
P-A – 21/07/2014