Projetos da Sanasa servem de modelo para empresa do Nordeste
Os altos índices de saneamento e a excelência dos serviços prestados fazem da Sanasa modelo para o País, atraindo cada vez mais visitas de empresas municipais e estaduais. Nos dias 15 e 16 de março, foi a vez de representantes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), que atende 152 municípios do estado, conhecer alguns projetos da empresa, entre eles o Controle de Perdas, o Plano de Segurança da Água e o trabalho de monitoramento feito na Sala de Situação.
Acompanhados por dois consultores da Fundação Getúlio Vargas, que prestam o serviço de consultoria à Caern, os funcionários da companhia também se reuniram com o presidente Manuelito Magalhães Júnior. “Esta visita está sendo não apenas proveitosa, mas também fundamental para melhorarmos os processos em nossa companhia que, com investimento necessário, vai chegar ao nível que a gente vê aqui na Sanasa”, destacou o presidente da Caern, Roberto Linhares.
O grupo também visitou a EPAR Boa Vista e a Usina Verde. “A Sanasa é um exemplo, com notas sempre lá em cima, e essa é uma oportunidade de a Caern contactar pessoas de primeira linha que vão abrir portas para um intercâmbio”, afirmou o consultor da FGV, Valdo Villani.
P-AI – 17/03/2023