Diretoria da Sanasa prestigia apresentação de equipe de vôlei
O presidente da Sanasa, Marco Antonio do Santos, e o diretor Comercial da empresa, Rogério Parada, participaram na quinta-feira (31/05) da apresentação da equipe masculina de vôlei da Medley, que tem o patrocínio da Sanasa Campinas e apoio da Prefeitura Municipal de Campinas para a temporada 2012-2013. Marco Santos representou o prefeito Pedro Serafim durante o evento.
“É um orgulho para o município ter um time de ponta no vôlei brasileiro. Para os que são da cidade, não é nenhuma novidade que o povo daqui sente orgulho de suas coisas. E os atletas que compõem essa equipe de vôlei, da Medley, vão sentir isso em breve. A torcida joga com o time, sofre com o time e não o abandona até o último ponto. Que o digam os atletas de Ponte e Preta e Guarani, dois times que elevaram o nome da nossa cidade em todo o país. Esperamos que o vôlei da Medley também faça isso”, disse Marco Santos.
E é contando com a projeção do nome da empresa e com o retorno social dado pela equipe é que a Sanasa decidiu dar seu apoio ao time. A Sanasa acredita que o esporte tem uma importância muito grande, não só na divulgação do município, mas também para a formação dos jovens. “É sabido que toda criança procura imitar seus ídolos. Então queremos que o vôlei da Medley nos dê muitos ídolos e que nossos jovens possam segui-los, não só na carreira de atleta, mas na busca de seus objetivos de forma sadia”, afirmou o presidente.
A equipe de vôlei da Medley tem um importante trabalho social na cidade e apoia cinco núcleos em Campinas, com a participação de cerca de 450 jovens. Isso sem contar a doação de mais de 34 toneladas de alimentos para o Banco Municipal distribuir para entidades assistenciais. “Acreditamos que investir no esporte é uma boa estratégia de marketing para uma organização que pretende crescer e se fortalecer no mercado. O investimento no esporte é também investimento no futuro de gerações, portanto não pode ser visto apenas como gasto, mas como um direito dos nossos jovens e crianças”, finalizou.
P-A – 31/05/2012