Sanasa passa a contar com duas Unidades Móveis de Atendimento ao Consumidor
A Sanasa conta a partir de agora com uma nova Unidade Móvel de Atendimento ao Consumidor. O furgão adaptado substitui o antigo, que nesta segunda-feira, dia 17 de junho, passou a atender os moradores das regiões do Campo Belo e Campo Grande, beneficiando aproximadamente 300 mil habitantes.
As Unidades de Atendimento Móvel prestam os mesmos serviços das agências fixas como ligações de água e esgoto, segunda via de fatura e negociação de débitos, entre outros.
A unidade I faz hoje aproximadamente 400 atendimentos ao mês. Já para o segundo veículo, destinado para as regiões do Campo Belo e Campo Grande, a expectativa é de cerca de mil atendimentos ao mês.
De acordo com a gerente do setor de Atendimento ao Cliente da Sanasa, Cida Ferreira Rocco, a segunda unidade trará ainda mais comodidade à população de Campinas. “O trabalho ficará ainda mais ágil e descentralizado porque passamos a cobrir também duas grandes regiões da cidade”, acrescenta.
Locais de atendimento
O calendário de atendimento da unidade I continua o mesmo: às segundas no Makro, às terças no Enxuto e, às quartas, no Extra Amoreiras. Na quinta é a vez do Carrefour Valinhos, enquanto na sexta o veículo permanece na área da Sanasa junto à feira livre, no Jardim Nova Europa, sempre no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.
O atendimento da unidade II para o Campo Belo será feito às segundas, quintas e sextas-feiras, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Rua Ademir Cubero Ruano, s/n, Jardim Campo Belo II, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.
Às terças e quartas, no mesmo horário, a unidade permanecerá na região do Campo Grande. O furgão ficará estacionado na Administração Regional (AR) 13, na Rua Natale Bertucci,128, Parque Valença.
P-A – 17/06/2013