Inscrições para a 2ª Olimpíadas do Servidor são prorrogadas até 18/09
Com o tema ‘Ação e movimento: conquistando novos vínculos’, a segunda edição das Olimpíadas do Servidor já está com as inscrições abertas. Os interessados têm até o dia 18 de setembro para preencher e enviar a ficha de inscrição, exclusivamente online, pelo link https://portal.campinas.sp.gov.br/sites/olimpiadasdoservidor/ . Podem participar os servidores da Prefeitura Municipal de Campinas, da Sanasa, do Camprev, da Câmara Municipal, da Ceasa, da Cohab, da Emdec, da Fumec, da IMA, da Mata de Santa Genebra, da Rede Dr. Mário Gatti e da Setec.
Ao todo são 10 modalidades, entre esportes coletivos e individuais. Os servidores poderão competir no futsal feminino, no vôlei (feminino e masculino), basquete (feminino e masculino), xadrez, damas, queimada (time misto), futebol society masculino (adulto e master), natação (masculino e feminino, adulto e master), passeio ciclístico, corrida (masculino e feminino, adulto e master).
As disputas serão de 23 de setembro a 19 novembro e duas modalidades já têm data definida. Uma delas é a corrida de 5km, que acontecerá em 22 de outubro, e a outra, o passeio ciclístico, prevista para o dia 5 de novembro. A premiação terá medalhas e troféus.
Realizadas pelas secretarias de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Esportes e Lazer, as Olimpíadas do Servidor contam com o apoio da Sanasa, da Emdec, da Patriani e da Imobiliária Cullinan. “As Olimpíadas do Servidor têm o objetivo de incentivar a prática da atividade física, encorajar a busca pela qualidade de vida, estimular o desenvolvimento de novas habilidades, fortalecer o senso ético e valorizar o servidor para além do cotidiano do trabalho”, segundo informações da Prefeitura.
Olímpiadas do Servidor 2022
EEm 2022, ano em que aconteceu a primeira edição das Olimpíadas do Servidor, a Sanasa foi a campeã. A empresa conquistou quatro medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. A secretaria de Esportes e Lazer ficou em segundo lugar e a Saúde, em terceiro. A Ceasa se destacou pela doação de alimentos e pelo baixo número de cartões e penalidades, por isso, conquistou o Troféu Espírito Esportivo.
P-AIF – 06/09/2023