SANASA RECEBE A VISITA DE EXECUTIVOS DA CHINA E DO URUGUAI


Ampliar
A Sanasa recebeu nessa quinta-feira, 01/06, a visita do presidente da fabricante chinesa de hidrômetros AIMEI Meter Ningbo, Sr. Sam Don, e de representantes da Teleimpresores, empresa uruguaia fornecedora de soluções e infraestruturas, Juan Jose Cabo e Daniel Garcia. Eles vieram conhecer os processos aplicados na gestão da micromedição.
Ampliar
O grupo foi recepcionado pelo presidente Arly de Lara Romêo, pela diretoria executiva e pelo coordenador do setor de Micromedição e Uso Racional, Maurício Garcia, que apresentou o trabalho visando o controle e redução de perdas aparentes. Os executivos foram trazidos pela M. Revelin Consultoria Técnica.
Ampliar
“Durante uma pesquisa espontânea feita com empresas do setor no Brasil soubemos que a Sanasa é vista como muito confiável nas inspeções de recebimento de hidrômetros”, elogiou um dos representantes da HMPX - empresa de consultoria tributária e empresarial que auxilia negócios entre empresas brasileiras e o mercado externo -, Murilo Mian das Chagas, que integrou o grupo durante a visita.


P-A - 14/06/2017