REMUNERAÇÃO


A Sanasa, em cumprimento do Decreto Lei n. 16.720 de 03 de agosto de 2009, visando melhores práticas de Governança e para garantir mais transparência e confiabilidade na Empresa, publica neste portal a relação, por matrícula, de todos seus empregados.

Para maior clareza, a relação está dividida em 4 relatórios:

Remuneração Ordinária

Neste relatório é apresentada a coluna de Remuneração, com os valores ordinários: salário, DSR - descanso semanal remunerado, honorários, complementações e gratificações.
Os valores de remuneração não levam em consideração descontos de: imposto de renda, faltas, atrasos, empréstimos, contribuições previdenciárias oficial ou privada, contribuições ou mensalidades sindicais, pensões alimentícias e outros descontos.

ATS e Remuneração Extraordinária

Essa publicação apresenta o ATS, que é o valor referente ao adicional por tempo de serviço e também a Remuneração Extraordinária, com os valores de horas extras, adicional noturno, insalubridade/periculosidade, auxílio creche, reembolsos, indenizações, verbas de cargo e verba de representação.

Adicional de Férias

Neste é publicado valores referentes a adicionais de férias.

13º Salário

Por fim, este relatório mostra valores do 13º salário, tanto da 1ª parcela, com da 2ª.
A Sanasa-Campinas adianta a primeira parcela do 13º salário de fevereiro a junho juntamente com os valores de férias. Conforme previsto em Acordo Coletivo, em julho adianta a primeira parcela do 13º para os demais empregados.

Campinas, Março de 2015.


- Remuneração ordinária

- ATS e remuneração extraordinária

- Antecipação de salários a título de férias

- Adicional de férias

- 13º Salário


PH-S - 20/04/2017