TRANSPARÊNCIA PÚBLICA

COMPROMISSO - QUALIDADE (NBR ISO 9001)


O Sistema de Gestão da Qualidade da SANASA é regulamentado pela norma NBR ISO 9001. Ele auxilia a empresa a aprimorar o gerenciamento de seus processos, atividades chaves e a atingir suas metas e objetivos.

Através da implantação do Sistema de Gestão da Qualidade os recursos disponíveis na SANASA são transformados em produtos e serviços para os clientes, visando atender às suas necessidades e obter níveis de satisfação cada vez mais elevados.

A implantação do Sistema de Gestão da Qualidade é apenas uma parte do constante esforço da SANASA no sentido de levar saúde à população. Seu aprimoramento, através de um processo de Melhoria Contínua, faz com que ocupe um lugar de destaque entre as empresas municipais de saneamento do Brasil.

NA SANASA, A QUALIDADE:


É RESPONSABILIDADE DE TODOS !

RAT-Relatório das Auditorias Externas realizadas pela ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas
RAT 2004-1 RAT 2004-2 RAT 2005-1 RAT 2005-2 RAT 2006 RAT 2007 RAT 2008
RAT 2009 RAT 2010 RAT 2011 RAT 2012 RAT 2013 RAT 2014 RAT 2015

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TG - 21/09/2016

INFORMAÇÕES GERAIS

Av.da Saudade, 500 Ponte Preta - Cep 13.041-903 Campinas-SP - 0800.7721195 - Outras localidades: 19-3735.5000